Missão
- Inovação
- Novos e melhorados processos de produção e comercialização
- Notoriedade
- Estratégia de crescimento sustentado
Visão
- Primado na liderança da produção e comercialização de produtos hortícolas
Valores
Acionistas
- Rendibilidade e crescimento sustentado
- Sentido de responsabilidade social
- Cultura de excelência
Clientes
- Satisfação das suas necessidades
- Relações de parceria
- Excelência no serviço
- Garantia de Qualidade
Fornecedores
- Desenvolvimento de parcerias
- Privilégio de relações exigentes, equilibradas e duradouras
- Exigência de melhoria contínua da qualidade
Pessoas e Organização
- Desenvolvimento de pessoas competentes, motivadas e flexiveis
- Fomento do espírito de equipa
- Garantia das boas práticas de saúde, higiene e segurança no trabalho
Ambiente
- Identificação, medição e minimização dos impactos ambientais decorrentes das atividades
- Promoção de formação ambiental clarificando as responsabilidades individuais e coletivas
- Desenvolvimento de produtos e processos, respeitando as normas ambientais
- Privilégio de relações comerciais que tenham em conta as boas práticas ambientais
Sociedade
- Apoio às comunidades em que se insere
- Defesa da Legalidade e da Ética Empresarial